Loco Abreu nega negociar com Cabofriense e avisa ao Botafogo: ‘Eu vou voltar’

Compartilhe:

Loco Abreu não está negociando com a Cabofriense. É o que, pelo menos, garante o atacante. Desmentindo as informações da assessoria da prefeitura de Cabo Frio e dos bastidores do clube, Loco negou ter aberto conversas com a equipe da Região dos Lagos do Rio, que acabou de subir para a Série A do Campeonato Carioca. Por telefone, ele concedeu uma entrevista enquanto se concentrava com a delegação do Rosario em Córdoba, na Argentina, e se disse surpreso com a notícia das negociações.

– Fico surpreso com a notícia. Nada chegou até mim até o momento. Tenho contrato com o Rosario até o mês de junho. Estou me saindo bem, o time também está em um bom momento. Não posso falar de uma coisa que para mim ainda não existe – declarou o jogador, que completou 37 anos recentemente.

O discurso de Loco Abreu não faz coro com o que diz a prefeitura de Cabo Frio, principal investidora da Cabofriense. Nesta última quarta-feira, através de sua assessoria, o governo da cidade admitiu que houve o contato com um representante do atacante há cerca de um mês e meio.

O uruguaio, no entanto, não fechou as portas. Como já se sabia, ele destaca o desejo de defender o Uruguai na Copa do Mundo do ano que vem e acredita que uma transferência para a Cabofriense o deixaria fora de visibilidade.

– Minha intenção sempre é jogar em um time bom e competitivo para me manter em condições de ser convocado para a seleção. Por outro lado, também não posso fechar portas e descartar oportunidades. Sabemos como o mundo do futebol é rápido – deixou em aberto.

‘Loco’ pelo Fogão

A passagem pelo Botafogo marcou a vida de Loco Abreu. Principal personagem da equipe campeã carioca em 2010 – com direito à fatídica cobrança de pênalti com cavadinha na final da Taça Rio -, o atacante não esqueceu o clube cuja torcida ainda o considera ídolo. Muito pelo contrário: Loco garantiu que retornará ao Alvinegro algum dia. Seja como jogador ou treinador.

Loco Abreu Botafogo 2010 arquivo (Foto: O Globo)Loco Abreu comemora um dos tantos gols marcados pelo Botafogo (Foto: O Globo)

– Para o Botafogo eu vou voltar, com certeza. Não sei se como jogador ou treinador, mas eu vou voltar – revelou.

Caso se concretize, o retorno ao Botafogo só deveria acontecer após a Copa do Mundo, já que Loco Abreu tem contrato com o Rosario até junho do ano que vem.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários