Após a goleada de 6 a 0 sobre o Criciúma no último sábado e da folga no domingo, o Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira, no Engenhão. Os jogadores que atuaram na vitória no jogo válido pela quarta rodada do brasileirão correram em torno do campo por alguns minutos. Já os reservas e não relacionados para a partida realizaram exercícios.

Em seguida, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho técnico em campo reduzido. Lodeiro, que segue se recuperando da lesão na coxa direita, não participou da atividade com os demais companheiros. O uruguaio, que desfalcou o Glorioso na vitória sobre o Criciúma, só deve voltar a treinar no campo na próxima semana. O meia ainda não tem condições de enfrentar o Goiás, no Municipal Juiz de Fora, na próxima quarta-feira, em jogo antecipado da quinta rodada do Brasileirão.

Carlos Alberto ainda não deve reestrear pelo Botafogo nesta quarta. O meia realizou um trabalho físico no campo, mas logo depois deixou os gramados para se exercitar na academia, para melhorar as condições de jogo. Mancini pretende contar logo com o camisa 19, mas o jogador ainda não foi regularizado e não tem treinado com bola. Portanto, ainda é dúvida.

O Botafogo ocupa a 13ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, com quatro pontos. Contra o Goiás, o Glorioso busca a segunda vitória no campeonato.

Fonte: O Dia Online