Lodeiro é convocado para repescagem e perderá jogos com Lusa e Atlético-PR

Compartilhe:

O técnico Óscar Tabárez convocou na noite desta terça-feira 29 jogadores que defenderão a seleção do Uruguai contra a Jordânia, pela repescagem da Copa do Mundo de 2014. Para os confrontos a serem realizados nos dias 13 e 20 de novembro, o treinador chamou os mesmos nomes que participaram da reta final da campanha do quinto lugar nas Eliminatórias.

Pela quarta vez consecutiva em uma repescagem, a Celeste terá contra a representante asiática seus principais jogadores que atuam no futebol europeu. Entre eles estão os atacantes Suárez e Cavani, do Liverpool e do PSG, respectivamente, além do meio-campista Cristian Rodríguez, do Atlético de Madrid. Os atletas que estão no futebol brasileiro também foram lembrados: Forlán, do Internacional, Eguren, do Palmeiras, e Lodeiro, do Botafogo.

NOTA DA REDAÇÃO FN: Lodeiro perderá os jogos com Portuguesa (dia 13) e Atlético-PR (dia 17), ambos no Maracanã.

Recuperado de uma lesão no joelho, o lateral-esquerdo Martín Cáceres, da Juventus, voltou a ser convocado por Tabárez. O camisa 22 havia ficado de fora das listas mais recentes devido ao problema sofrido na partida contra o Peru, na 15ª rodada. Confira abaixo a lista completa:

Goleiros: Muslera (Galatasaray, TUR), Silva (Olimpia, PAR), Muñoz (Libertad, PAR), Castillo (Peñarol, URU).

Defensores: Lugano (West Bromwich-ING), Godín (Atlético de Madrid-ESP), Giménez (Atlético de Madrid-ESP), Scotti (Nacional-URU), Gastón Silva (Defensor-URU), Cáceres (Juventus-ITA), Fucile (Porto-Portugal), Alejandro Silva (Olimpia-PAR), Maxi Pereira (Benfica-POR).

Volantes e Meias: Gargano (Parma, ITA), Álvaro Fernández (Nacional, URU), Diego Pérez (Bologna, Italia), Arévalo Ríos (Chicago Fire-EUA), González (Lazio-ITA), Álvaro Pereira (Inter-ITA), Eguren (Palmeiras-BRA), Cristian Rodríguez (Atlético de Madrid-ESP), Lodeiro (Botafogo-BRA), Gastón Ramírez (Southampton-ING).

Atacantes: Gonzalo Castro (Real Sociedad-ESP), Forlán (Internacional-BRA), Suárez (Liverpool-ING), Cavani (PSG-FRA), Stuani (Espanyol-ESP), Abel Hernández (Palermo-ITA).

Fonte: Extra Online

Comentários