Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Goleiro Lopes reencontra o Botafogo, sonha voltar e cogita até fazer tatuagem

0 comentários

Compartilhe

Apresentado no último dia 27, o goleiro Lopes, de 30 anos, fará, hoje, apenas a segunda partida pelo Bonsucesso. O jogador revelado pelo Botafogo viverá uma situação diferente. Afinal, tentará derrotar o time do coração.

O camisa 1 do Leão da Leopoldina defendeu a meta do Botafogo entre 2003 e 2008 e apesar de não esconder a paixão pelo clube de General Severiano, afirma que fará o que for possível para começar a trajetória no novo time com vitória.

– Vivo uma grande expectativa por reencontrar o Botafogo. É claro que sou profissional e vou fazer o melhor pelo time que defendo, mas é claro que tenho um enorme carinho pelo Botafogo e pelas pessoas que ainda lá estão. Tenho uma história bonita em General Severiano. Fui revelado pelo Botafogo e passeis bons momentos lá – garante Lopes, que revela um sonho profissional e um projeto particular:

– O meu sonho é voltar ao Botafogo. Tenho isso na minha cabeça e tenho fé de que vou conseguir. Minha família inteira é botafoguense. Penso até em fazer uma tatuagem do Botafogo. Mas vou decidir isso até quinta-feira (hoje).

Para que a volta não passe de um sonho, nada melhor do que fechar o gol contra o time que está no coração e, quem sabe, na pele.

Comentários