Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Lucão é descartado pelo Botafogo, e negociações com Leandro Pereira não avançam

Por: FogãoNET

Lucão é descartado pelo Botafogo, e negociações com Leandro Pereira não avançam

O Botafogo está distante de fechar com um centroavante para a próxima temporada. Segundo informações do site Globosporte.com, a diretoria alvinegra descartou a contratação de Lucão, vice-artilheiro da Série B pelo Goiás e que está em fim de contrato.

Além disso, o nome de Leandro Pereira, que estava na Chapecoense emprestado pelo Club Brugge, da Bélgica, também está longe de General Severiano. De acordo com o portal, as conversas entre as partes não avaçaram.

Dessa forma, o Botafogo deve ficar, pelo menos por ora, apenas com Kieza, Aguirre e o jovem Igor Cássio para o setor – Brenner, titular durante a maior parte da temporada, foi devolvido para o Internacional, que o reemprestou para o Goiás.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários