Pressionada pela má fase do time, a diretoria do Botafogo foi informada de um protesto da torcida para cobrar mudanças no elenco. Os cartolas, no entanto, se anteciparam a qualquer manifestação e convocaram membros de organizadas para uma conversa – realizada na última terça-feira (4).

Representados pelo vice-presidente de futebol, Cacá Azevedo, e pelo vice de estádios, Anderson Simões, a diretoria tentou tranquilizar os alvinegros e prometeu que fechará a contratação de três reforços até o final desta semana.

Nos últimos dias, a diretoria voltou seus esforços para três nomes: Léo Valência, do Palestino (Chile), Luciano, do Corinthians, e Andrés Ríos, do Defensa y Justicia (Argentina). os dois estrangeiros podem ser anunciados nas próximas horas, enquanto o alvo corintiano ainda depende de novas conversas. A grande preocupação de torcedores e dirigentes é com o ataque. Desde a saída de Sassá para o Cruzeiro, o elenco do técnico Jair Ventura sofre com uma carência de peças no setor ofensivo.

Fonte: UOL