Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Luis Henrique agradece a Tomas por ‘moral’ no pênalti e provoca goleiro do Mogi

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Capixaba, o atacante Luis Henrique teve seu nome gritado pela torcida do Espírito Santo até entrar no jogo, no lugar de Lulinha. O jovem atacante de 17 anos acabou se tornando o destaque da noite. Nos acréscimos, cobrou o pênalti com cavadinha – como fazia Loco Abreu – e deu números finais ao placar de 3 a 0 para o Botafogo sobre o Mogi Mirim.

– Quero agradecer a essa torcida maravilhosa. Mesmo não estando no Rio de Janeiro, ela veio, compareceu, deu o apoio necessário. Estão todos de parabéns, realmente hoje foi um jogo de guerreiro – afirmou Luis Henrique, que explicou por que escolheu a cavadinha:

– O goleiro deles veio no meu ouvido querendo me intimidar, mas mostrei para ele e ele teve que pegar a bola no fundo do gol.

Luis Henrique também aproveitou para agradecer a Tomas, que iria bater o pênalti. Uma verdadeira conferência foi formada para saber quem iria fazer a cobrança, já nos acréscimos.

– O Tomas pegou a bola para bater, mas falei para ele me dar essa moral, me deixou bater e fui muito feliz – contou.

Comentários