Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sem dores da pubalgia, Luis Henrique não viaja para França, mas é ausência em treino para Vasco x Botafogo

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

- Atualizado em

Luis Henrique, do Botafogo, está na mira do Olympique de Marseille
Vítor Silva/Botafogo

O atacante Luis Henrique não sente mais dores provocadas pela pubalgia, mas não apareceu para treinar no campo anexo do Estádio Nilton Santos, nesta terça-feira (22/9), véspera do duelo contra o Vasco, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. A ausência tira o pouco de esperança que restava no torcedor alvinegro de ver o jogador em campo no clássico decisivo em São Januário.

Luis Henrique ainda não viajou para França, onde é aguardado para realizar exames médicos no Olympique de Marselha. O Boletim do C.E apurou que ainda há uma indefinição para o embarque do atleta, que pode acontecer nesta quarta às 19h, dia da partida, quinta ou sexta, às 15h. A decisão está sendo tomada pelo Três Passos, clube gaúcho que detém 60% dos direitos econômicos da joia.

Apesar de poder viajar à França nos dois dias seguintes ao clássico, fontes consultadas pela coluna do FogãoNET acreditam que seria improvável a escalação de Luis Henrique, principalmente como titular da equipe. O fato do atacante estar muito próximo da transferência para o futebol europeu e de retornar de lesão não colaborariam para que o técnico Paulo Autuori o relacionasse para um jogo tão importante da temporada.

Kalou enche a bola de Luis Henrique para imprensa francesa. Veja vídeo com legenda em português e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários