Lulinha enfim confirma acerto com o Botafogo e torce para ser campeão carioca

Compartilhe:

Lulinha ainda não assinou contrato com o Botafogo, mas já mostrou que está com o espírito de jogador do clube. De longe, o meia-atacante garantiu que o acerto está praticamente sacramentado, restando apenas a assinatura de contrato. Por isso, o jogador está na torcida pela conquista do título carioca do Botafogo, no domingo, contra o Vasco.

“Está praticamente tudo acertado, sim, entre ambas as partes. Então é viajar para o Rio, fazer exames, ver o contrato e assinar. Está bem encaminhado. Mas o Botafogo passa agora por um momento bom, na final do Carioca, e vamos esperar para definir”, disse Lulinha em entrevista à Rádio Brasil.

No Botafogo, o jogador vai encontrar velhos conhecidos. A começar pelo técnico René Simões, com quem trabalhou no Bahia. Além do comandante, Jobson também foi companheiro no Tricolor de Aço. Bill, no Ceará. E Marcelo Mattos, no Corinthians.

“Já estou na torcida (pelo Botafogo). Tenho amigos lá dentro como Bill, René, Jobson e Marcelo Mattos. A gente torce pelos amigos e pelo clube”, disse Lulinha.

Tratado como grande revelação quando surgiu no Corinthians, em 2007, com 17 anos, Lulinha não alcançou o esperado em tão pouco tempo. Ainda jovem, com 25 anos, ele se sente mais preparado e bem diferente de oito anos atrás.

“Eu era um cara totalmente inexperiente, um menino ainda subindo ao profissional. Hoje estou mais maduro, rodado e experiente”, completou Lulinha.



Fonte: ESPN.com.br e Rádio Brasil
Comentários