Mais de um ano depois, Jefferson volta a ser relacionado no Botafogo quarta

Compartilhe:

Jefferson será a grande novidade do Botafogo, no clássico desta quarta-feira, contra o Vasco, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro, depois de mais de um ano, voltou a figurar entre os relacionados pelo técnico Jair Ventura. Ele participou de alguns jogos-treinos da equipe recentemente, e não sentiu dores, e está pronto para o clássico. Contudo, com a boa fase de Gatito Fernández, ele deve ser opção no banco de reservas.

A última vez que Jefferson entrou em campo foi no confronto diante do Juazeirense, pela Copa do Brasil, em 12 de maio de 2016. Ali, ele atuou por 55 minutos e sofreu uma lesão rara no tríceps do braço esquerdo. Ele foi operado, mas o problema persistiu, já que não cicatrizou direito e foi preciso uma nova intervenção, agora com um médico particular.

Um dos grandes ídolos recentes do Glorioso, Jefferson não participou de nenhum jogo do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando a equipe ficou na 5ª colocação e garantiu vaga na Copa Libertadores deste ano. O goleiro titular na campanha foi Sidão, hoje no São Paulo.

Além de Jefferson, outra novidade são os meias Camilo e Leandrinho. A dupla também vinha fora das relações de Jair Ventura por lesão e estarão à disposição para o clássico desta quarta-feira.

Vale lembrar que o Botafogo não divulga a lista oficial de relacionados. Nesta terça-feira, os comandados de Jair Ventura fazem a última atividade visando o clássico regional.

CONFIRA A LISTA QUE O LANCE! TEVE ACESSO:
Goleiros:
Gatito e Jefferson
Laterais: Arnaldo, Gilson e Victor Luís
Zagueiros: Marcelo, Igor Rabello, Emerson, Emerson Silva e Joel Carli
Volantes: Dudu Cearense, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Fernandes e Matheus Fernandes
Meias: Montillo, Camilo, Leandrinho e João Paulo
Atacantes: Rodrigo Pimpão, Roger, Pachu e Guilherme

Fonte: Terra

Comentários