Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Mais um jogador da Chapecoense entra na mira do Botafogo; Goiás também quer

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Sem clube desde sua saída da Chapecoense, no final do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Ednei pode estar perto de acertar seu próximo rumo. Segundo o empresário do jogador, Botafogo e Goiás demonstraram interesse na contratação do ala.

“O Botafogo demonstrou interesse, até conversei com o treinador René Simões. O Goiás também me procurou. É um momento de aguardar. Acredito que até o final da segunda semana de janeiro teremos novidades”, revelou o agente Flávio Brasílio.

Ednei chegou à Chapecoense no início de 2014, para disputar posição com o titular Fabiano. No entanto, em 11 meses no clube, jamais conseguiu firmar-se entre os 11 principais jogadores do time alviverde de Chapecó.

Ao todo, Ednei disputou 29 jogos com a camisa do Verdão do Oeste, sendo 16 pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito chegou a atuar na ala esquerda em oito ocasiões, de forma improvisada.

Comentários