Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

(Maldição alvinegra?) ‘Seedorf é passado no Milan’, garante presidente do clube

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Durou mesmo apenas menos de quatro meses a passagem de Clarence Seedorf como técnico do Milan. Nesta sexta-feira, o presidente e proprietário do clube, Silvio Berlusconi, deu amplitude às especulações sobre a demissão do treinador ao afirmar que o holandês já é passado no San Siro.

“O conselho vai decidir, mas não vamos falar do passado, vamos falar para o futuro”, disse Berlusconi, nesta sexta, quando perguntado sobre Seedorf. O dirigente, ex-primeiro ministro da Itália, tem evitado entrevistas, mas nesta manhã participou de uma visita à Casa Milan, nova sede do clube.

Ao que tudo indica, será Filippo Inzaghi o novo treinador do clube. “Inzaghi está com fome de vitórias, coerente com tudo que queremos dentro do Milan, uma equipe que entra em campo para vencer, honestamente enfrentando o adversário, alegrando o público e dando espetáculos”, afirmou Berlusconi. Inzaghi, de 40 anos, um dos maiores jogadores da história do clube, é o atual técnico da equipe juvenil do Milan.

Já Seedorf foi contratado em janeiro para o lugar do demitido Massimiliano Allegri. O holandês foi uma aposta de alto risco, pois vinha atuando profissionalmente pelo Botafogo e nunca havia trabalhado como técnico até então.

E, ao assumir uma equipe combalida, não conseguiu passar de um oitavo lugar na classificação final do último Campeonato Italiano, fato que deixou o clube fora das principais competições europeias da próxima temporada.

Notícias relacionadas
Comentários