Com três derrotas em cinco jogos, o início do Botafogo no Brasileiro não foi dos melhores. E as coisas podem ficar ainda mais complicadas para o clube no pós-Copa do Mundo. Em entrevista ao Sportv, o treinador do clube, Vagner Mancini, admitiu que as chances do meia Lodeiro, que vai disputar o Mundial pelo Uruguai, retornar à equipe carioca são pequenas.

“Acho que o Lodeiro dificilmente volta. O atleta será liberado, daqui a pouco, para jogar a Copa do Mundo. É um jogador que tem muito mercado. Há o interesse de outras equipes. Então, com o Lodeiro, acho difícil a gente contar”, afirmou.

Sobre Dória, Mancini se mostrou mais esperançoso. O jovem vai disputar o Campeonato de Toulon com a seleção brasileira sub-20, e segundo o treinador faz parte dos planos para a sequência da temporada.

“Acho que temos uma chance maior de termos o Dória de volta. Sinceramente, conto com ele após a Copa. Se trata de uma revelação. Após a minha chegada ao Botafogo, me surpreendi com o aspecto emocional dele. Apesar de jovem, é um atleta que tem uma capacidade muito grande, uma liderança forte entre os jovens que temos no elenco. Foi uma surpresa muito agradável”, concluiu.

Fonte: O Dia Online