O técnico Vagner Mancini mais uma vez elogiou o comportamento do torcedor alvinegro na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense na noite deste sábado, no Maracanã. Cerca de 18 mil pessoas foram ao estádio e incentivaram o Botafogo do início ao fim. Para o comandante, o apoio deles foi fundamental.

– Jogar no Maracanã vai ser sempre sensacional, não só pelo belo estádio que é e pela história, mas sinto a equipe mais segura e confiante quando joga aqui, é como se estivéssemos jogando em nosso estádio. A presença do público tem que ser exaltada. A torcida do Botafogo fez um espetáculo maravilhoso, quero aqui em nome de todos agradecer à torcida, que lotou aquela parte de trás do gol, deu uma demonstração muito grande de carinho, e isso repercute de forma positiva dentro de campo, o atleta se sente mais seguro – disse.

Mancini espera 40 mil torcedores no duelo contra o Ceará, quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil, e torce para que o resultado seja positivo para no domingo, diante do Santos, o Maracanã receber um público ainda maior.

– Tenho certeza de que para quarta-feira, pelo sistema de disputa, o torcedor vai vir. Se ele continuar vendo uma equipe que luta, que briga, que honra a camisa, não tenho dúvida que teremos mais gente na quarta-feira, espero que esse público dobre, e que domingo tenhamos aqui lotação máxima, fazendo do Maracanã mais uma vez um caldeirão, e que a torcida mais uma vez jogue junto. O time quando sente que está incentivado se enche de brio. Falei que seria uma semana para nove pontos, faltam seis e contamos muito com nosso torcedor – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET