Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Mancini comemora vitória do Botafogo, mas diz: ‘Vai ser um drama até o fim’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 1, pulou para a 17ª colocação, mas ainda segue na zona de rebaixamento. Após o triunfo, o técnico Vagner Mancini estava leve na coletiva de imprensa e comemorou demais a vitória. Ele, no entanto, deixou um alerta para o torcedor e disse que os próximos jogos do Alvinegro terão a mesma dramaticidade da partida deste sábado na Arena Amazonas.

“Sabíamos que pelo nosso momento, precisávamos vencer para sair lá de baixo. Fazer o que foi feito. A entrega foi acima do normal. Jogamos bem o primeiro e ainda ampliamos o placar no segundo tempo. Vitória de um time que sabia a necessidade que tinha e jogou como deveria”, disse o treinador.

“Estou muito satisfeito pelo o que apresentamos, mas não me esqueço da partida contra o Coritiba. Precisávamso ter pontuado lá e fomos muito mal. Não temos mais gordura para queimar e não podemos oscilar tanto. Temos que manter um padrão de jogo, como foi contra Corinthians e Flamengo. Vai ser um drama até o fim”, completou o treinador.

Com a vitória sobre o Flamengo, o Botafogo chegou aos 33 pontos e pulou para a 17ª colocação, mas segue na zona de rebaixamento. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo, quando medirá forças com o Cruzeiro, no Mineirão.

Comentários