Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mancini comemora volta de Jefferson: ‘Já virou um mito dentro do Botafogo’

0 comentários

Compartilhe

Neste domingo, o Botafogo contará com o retorno do goleiro Jefferson à sua meta. O arqueiro estava servindo a Seleção Brasileira nos últimos dias, onde foi titular nos jogos contra Colômbia e Equador. O técnico do Botafogo, Vagner Mancini, destacou a volta do arqueiro, que vem mais maduro e vibrou por poder contar com sua qualidade em baixo das traves.

“O retorno dele é excelente. Está com uma maturidade muito grande, é o goleiro da seleção brasileira. Nos dá uma segurança muito grande quando está jogando, ele é visto por todos como um mito dentro do Botafogo. Isso não significa que não confiamos nos outros goleiros”, declarou.

O jogo será contra o Internacional no Beira-Rio, e Mancini tem uma estratégia para que o Botafogo saia de campo vencedor. “O Inter não atravessa um bom momento, mas pode se recuperar. Temos que tentar neutralizar os pontos fortes deles. O time vai estar pressionado, e talvez a gente consiga tirar proveito disso. O que não quer dizer que nossa tarefa será fácil”, completou.

Comentários