Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mancini crê que vitória heroica ajudará na busca pela semifinal da Copa do Brasil

0 comentários

Compartilhe

A vitória heroica de 1 a 0 contra o Corinthians, neste sábado, renovou a esperança do Botafogo na luta contra o rebaixamento no Brasileiro. Porém, antes do próximo desafio na competição, o Glorioso tem que resolver o seu futuro na Copa do Brasil. Em desvantagem, os cariocas enfrentam o Santos, no jogo de volta das quartas de final, na quinta-feira, às 21h30, no Pacaembu.

Depois de perder o primeiro jogo por 3 a 2, no Maracanã, o técnico Vagner Mancini sabe que a briga pela vaga será muito complicada. Porém, embalado pela atuação contra o Corinthians, o treinador afirma que a equipe vai entrar mais motivada.

— É uma competição totalmente diferente, mas é claro que uma vitória como essa vai ajudar na busca pela vaga na Copa do Brasil. Agora é o momento de se desligar do Brasileiro e focar no Santos — disse Mancini.

Para se garantir na semifinal, o Glorioso term que vencer por dois ou mais gols de diferença. Para acreditar ainda mais na classificação, o técnico lembrou dos jogos contra o Ceará, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Botafogo perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, no Maracanã, mas conseguiu reverter o placar ganhando de 4 a 3, em Fortaleza.

— O Ceará também tinha uma grande vantagem, mas fomos lá e conseguimos a classificação. Isso serve de exemplo. As surpresas acontecem no futebol e temos que fazer de tudo para que ela venha para o nosso lado — encerrou o treinador.

Com a vitória em cima do Corinthians, o Botafogo quebrou uma sequência negativa de três derrotas no Brasileiro e deixou a lanterna da competição.

Comentários