Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Mancini critica expulsão de Airton e gol perdido por Rogério: ‘Ninguém entendeu’

0 comentários

Compartilhe

O técnico Vagner Mancini citou dois lances cruciais que custaram caro ao Botafogo na noite desta quarta-feira, na derrota por 2 a 0 para o Coritiba no Couto Pereira: a expulsão do volante Airton, aos 40 minutos do segundo tempo, e o gol perdido por Rogério na etapa final, quando após driblar o goleiro resolveu simular um pênalti ao invés de empatar o jogo.

– Foi o lance do jogo. Com um a menos, o jogador entra na área, dribla (o goleiro) e cai. Ninguém entendeu. Perguntei a ele no vestiário. Abaixou a cabeça… Sabe que errou. No campo já dava para ver o semblante dele. Iria até fazer a substituição, mas achei que era interessante tê-lo por causa da velocidade. Ainda tivemos outra chance com ele. Óbvio que o jogador fica chateado. Enquanto o jogo ainda estava 0 a 0 e com 11 de cada lado, tivemos chances. Precisamos ter a consciência de que a equipe cria oportunidades, mas na hora de converter não está sendo feliz. Isso gera muitas consequências – disse o treinador, que falou também sobre a segunda expulsão de Airton no Brasileirão:

– Não dá para jogar com um a menos no futebol de hoje. Perdendo a partida e ter um expulso ainda no primeiro tempo… É humanamente impossível, apesar de termos melhorado na etapa final. O Coritiba se fechou e quis jogar no contra-ataque. Lamentamos que as chances que criamos não tenham sido convertidas.

Comentários