Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mancini demora para começar a coletiva, e avisa: ‘Desistir de maneira alguma’

0 comentários

Compartilhe

O técnico Vagner Mancini demorou mais do que o normal para começar a entrevista coletiva nesta quarta-feira após a derrota para o Palmeiras, o que gerou uma desconfiança por parte da imprensa de que ele poderia deixar o clube. No entanto, o treinador afirmou que não vai desistir e pediu uma união de forças. Mancini chegou a discutir com alguns torcedores no Maracanã, mas minimizou o episódio.

– Desistir não, de maneira alguma. O que aconteceu é que havia dois torcedores, um pedia a saída do Zeballos e outro a entrada do Ferreyra. Aí falei que o Ferreyra não estava no banco. Sabemos a aflição do torcedor, não houve nenhum tipo de discussão. Entendo a posição do torcedor e espero que o torcedor entenda nossa posição. Estamos brigando com todas as forças, alguns jogadores saíram, outros estão reaparecendo, há uma remontagem, e isso às vezes nos custa caro. É claro que ninguém queria essa derrota, mas temos que refletir. Faltam 11 jogos e precisamos de seis vitórias, precisamos brigar, unir forças. Se todo mundo desacreditar, internamente, torcedor, é claro que as coisas vão ficar mais difíceis – afirmou o treinador.

Comentários