Mancini: ‘Desejo sucesso ao Dória. É atleta espetacular, vai ser titular da seleção’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A vitória do Botafogo sobre o Santos por 1 a 0, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, teve gosto de adeus. O zagueiro Dória, de 19 anos, não foi relacionado pelo técnico Vagner Mancini para a partida por estar sendo negociado para o futebol francês. O Olympique de Marselha é o provável destino do jogador, que tem também proposta do Lyon.

Mancini preferiu fazer mistério em relação ao destino do zagueiro. Mas deixou escapar que o clima era mesmo de despedida.

— Desejo sucesso, que dê tudo certo na sua vida.

O técnico do Botafogo elogiou Dória e fez uma previsão otimista em relação ao seu futuro:

— É um atleta espetacular. Não houve um dia no Botafogo em que ele não fizesse o máximo dentro dos treinos. Ele usa sua força física, é dotado de muita capacidade no jogo aéreo e tecnicamente também sabe jogar. Ele joga bem mais do que muita gente acha. Eu vejo no Dória um zagueiro de seleção brasileira. Ele vai ser titular da seleção brasileira em breve — disse.

Apesar da perda do zagueiro promissor, Mancini acredita em dias melhores para o Botafogo na temporada:

— A gente está feliz porque seis pontos significam um salto, além de gerar confiança extra. Vibramos muito no vestiário. Espero que seja o começo de uma fase — destacou o técnico.

Notícias relacionadas