Vagner Mancini está preocupado com o Botafogo, principalmente devido à péssima campanha fora de casa e a imaturidade do time. O treinador lamentou a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo.

– Isso nos preocupa. Se não é 100% em casa, isso acaba pesando no campeonato. Então, temos que recuperar um terreno que até agora estamos em desvantagem. Precisamos ser mais maduros. Sinceramente, não podemos jogar contra um time de garotos e proporcionar ao Atlético a oportunidade de vencer o Botafogo. Nosso time deveria ter uma postura em que um time de garotos sofresse com a gente, e não o contrário. Mais um jogo que serve de exemplo. Muitas vezes nos tornamos repetitivos, mas o futebol é assim. Mas, apesar das dificuldades, temos jogado bem. Tem que ser mais malandro e determinado a vencer os jogos também fora de casa.

O treinador acredita que o Botafogo merecia resultado melhor.

– Não serve como desculpa, mas acho que jogamos melhor do que o Atlético. Estávamos melhores no primeiro tempo e levamos um gol bobo em uma jogada (aérea) que sabíamos que eles usariam. No segundo, a equipe se soltou, jogou no campo do Atlético mas não conseguiu aproveitar as chances. Teve que amargar mais uma derrota. Não está faltando jogar bem, estar bem armado. Está faltando uma execução melhor na hora de colocar a bola para dentro – disse, em trecho reproduzido pelo site “Globoesporte.com”

Fonte: Redação FogãoNET