Mancini enxerga ‘evolução enorme’: ‘Mas ainda há muita coisa a ser feita’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O técnico Vágner Mancini se mostrou satisfeito com o empate do Botafogo em 1 a 1com o Corinthians, neste domingo, no Itaqueirão (SP). Na análise do treinador, o Glorioso apresenta uma “evolução enorme” desde sua chegada ao clube.

“A evolução tem sido enorme desde a estreia. Esse Botafogo de quarta, contra o Palmeiras, e o deste domingo, nos dá otimismo e entusiasmo para fazer bem a segunda parte do campeonato”, destacou.

Embora tenha gostado da atuação alvinegra, Mancini ressalta que há muito o que melhorar. Ciente de que a diretoria se movimentará por contratações durante a Copa do Mundo, ele destaca os pontos onde será preciso evoluir.

“Tecnicamente há necessidade de melhorar. Em termos táticos melhorou, mas ainda há muita coisa a ser feita. Espero ter um time melhor em diversos aspectos após a Copa do Mundo”, disse.

Mancini soma, até o momento, nove jogos, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas. O treinador para substituir Eduardo Húngaro, que não resistiu a eliminação na primeira fase da Copa Libertadores.

Notícias relacionadas