Após a derrota para o Bahia por 1 a 0 neste domingo, na Fonte Nova, o técnico Vagner Mancini deu uma rápida entrevista coletiva aos jornalistas presentes. O treinador do Botafogo classificou a derrota como injusta e viu evolução na equipe alvinegra em relação à derrota na estreia para o São Paulo e ao empate com o Internacional, há uma semana, no Maracanã.

– É muito pouco você disputar nove pontos e marcar um só. Sabemos disso, o Botafogo tem que melhorar, sabemos da exigência do torcedor. Desde o jogo contra o São Paulo até agora houve uma evolução, não suficiente para ganhar partidas, o time tem que ser mais em tudo. Hoje não merecemos perder, o Botafogo fez um jogo superior ao Bahia na maioria do jogo, mas futebol é bola na rede. Temos que aceitar e procurar ter uma boa semana para sábado, dentro do Maracanã, reverter a situação que nos incomoda – disse.

– Nós começamos num momento onde alguns acertos precisavam ser feitos e alguns já foram feitos. O time jogou melhor, mas ainda não foi suficiente. O torcedor está entendendo e está bravo com razão, e sabmos que quem pode mudar isso somos nós, ganhando partidas e fazendo bons jogos.

O próximo compromisso do Botafogo no Campeonato Brasileiro é sábado, às 21h, contra o Criciúma, no Maracanã.

Fonte: Redação FogãoNET