Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mancini esboça equipe para o confronto diante do Goiás e Jobson é testado

0 comentários

Compartilhe

Em situação ruim no Campeonato Brasileiro e também internamente, o Botafogo busca velhas soluções para problemas que se repetem. Na manhã desta terça-feira, o Botafogo treinou com os “reforços” de Émerson Sheik, Julio César, Bolívar, Cachito Ramírez e Gabriel. Mas a grande surpresa foi Jobson, que se destacou no time reserva e recebeu chance entre os titulares.

O julgamento de Émerson, Julio Cesar e Ramírez foi marcado para a próxima segunda-feira. Após cumprirem suspensão automática, os três podem entrar em campo na quinta, contra o Goiás, e no domingo, contra o Grêmio. Em contraponto, Airton será julgado na quarta e deve ser desfalque nas duas partidas.

Vágner Mancini começou o treino com a seguinte formação: Jefferson, Dankler, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Airton, Gabriel, Cachito Ramírez e Zeballos; Wallyson e Emerson. Carlos Alberto e Jobson atuaram no time reserva, fazendo boas tabelas e criando muitas chances. A dupla levou a defesa titular à loucura na atividade.

Faltando 10 minutos para o fim, Mancini testou Jobson no lugar de Wallyson, que vive longo jejum de gols. Após ser reintegrado, há 10 dias, Jobson mostrou disposição, mas pouco participou das jogadas.

Regularizado, o atacante pode ser opção para as próximas partidas. Com muitos desfalques nas últimas rodadas, o Botafogo carece de poder de fogo no ataque. Apesar disso, o polêmico atacante ainda está sem ritmo de jogo e longe da forma física ideal.

Edílson e Bolatti fora

O Botafogo não teve Edílson e Bolatti no treinamento. O lateral-direito segue em recuperação de lesão muscular e está fora do jogo de quinta. Já o volante argentino está em tratamento e tem chances de jogar.

Comentários