Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mancini faz forte cobrança no vestiário e conta com ‘reforços’ para quarta

0 comentários

Compartilhe

Insatisfeito com o Botafogo na derrota para o Internacional – perdeu muitos gols no primeiro tempo e jogou mal no segundo -, o técnico Vagner Mancini revelou em entrevista coletiva que fez fortes cobranças no vestiário do Beira-Rio, após a partida.

–  Comecei a trabalhar isso com os jogadores já agora no vestiário. Falei algumas verdades que eles deveriam ouvir, eles têm que se cobrar. Claro que são coisas que ninguém leva a público, são coisas internas do aspecto individual e do aspecto coletivo. O Botafogo tem que ser o mesmo dentro e fora do Maracanã. Contra o Bahia temos que fazer o que o Internacional fez hoje: ser um time eficiente, que faça boa leitura da partida e espere o momento certo para alcançar o resultado – cobrou o treinador.

Para o “jogo de seis pontos” com o Bahia, o técnico planeja contar com reforços internos.

– Tenho quase a certeza de que voltaremos a contar com o Emerson, que será um reforço muito importante. Também deveremos ter Airton e Bolatti. Todos esses jogadores darão um maior poder de organização do que a equipe que vem sendo escalado. Temos tido muitos problemas de desfalques, mas o importante é ter um grupo. Espero que a partir de agora seja um Botafogo mais consistente e com um novo padrão.

Comentários