Mancini faz mistério e testa Sidney, Rogério, Daniel e Ferreyra como titulares

Compartilhe:

Na luta contra o rebaixamento, o Botafogo espera conseguir sua reação com um possível abatimento do Fluminense após a goleada sofrida para o América de Natal, pela Copa do Brasil. Para este confronto, o treinador Vagner Mancini fechou a primeira hora do treinamento. Quando liberou para a imprensa, testou duas formações, a primeira contava com Daniel no meio de campo e Ferreyra no ataque. A segunda formação, Sidney e Rogerio entraram nos respectivos lugares dos dois primeiros citados. Em todos os treinamentos, Mancini trabalhou muito as bolas paradas.

Carlos Alberto está fora do clássico e será reavaliado pelo departamento médico para saber se viaja para Florianópolis, onde o time enfrenta Figueirense. Sheik e Dória viajarão na próxima segunda-feira (18/09). Outra baixa, é Lucas, que gripado, não treinou e também foi vetado.

”Apesar da boa notícia financeira, durante a semana ainda considero o Fluminense favorito. Existem coisas a serem ajustadas na equipe, mas clássico é sempre imprevisível e o Botafogo sabe que pode aproveitar a oportunidade para ter um melhor resultado” – Vagner Mancini.



Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários