O Botafogo realizou nessa terça-feira o último treino antes de enfrentar o Figueirense, em São Januário. Com a visita de Elkeson, os jogadores realizaram uma atividade onde duas novidades foram apresentadas no time titular: Bruno Correa e Bolatti entraram nas vagas de Carlos Alberto e Andreazzi, respectivamente. Os dois deixaram a equipe com dores musculares e desfalcam na próxima partida.

A escalação mostra uma mudança de postura de Vagner Mancini com sua equipe nesta reta final. Mesmo precisando do resultado, o treinador decidiu montar uma equipe com três volantes, algo que já havia ocorrido diante do Fluminense. Contra o Figueirense, o Botafogo terá Marcelo Mattos, Gabriel e Bolatti.

A provável escalação do Botafogo para encarar o Figueirense nesta quarta-feira, em São Januário é: Jefferson; Régis, Dankler, André Bahia e Júnior César; Marcelo Mattos, Gabriel, Bolatti e Murilo; Jobson e Bruno Correa.

Além do time titular, o Botafogo terá outra novidade para a próxima partida. O jovem Leandro, de apenas 18 anos, formado nas categorias de base, foi relacionado e ficará pela primeira vez no banco de reservas.

Após o treinamento, os jogadores receberam a visita do ex-atacante da equipe Elkeson. Atualmente no Guangzhou Evergrande, o jogador compareceu ao Engenhão nesta terça e teve uma animada conversa com os antigos amigos de Botafogo.

Fonte: UOL