Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Mancini monta time com três atacantes e Fabiano na lateral para enfrentar o Galo

Por: FogãoNET

O Botafogo realizou na manhã desta sexta-feira o penúltimo treino da temporada. Sob chuva fina, o técnico Vagner Mancini esboçou pela primeira vez uma equipe titular para enfrentar o Atlético-MG neste domingo, em Brasília. Fabiano foi testado na lateral esquerda, substituindo Junior Cesar, suspenso.

No ataque Murilo foi a novidade ao lado de Yuri Mamute e Bruno Corrêa. Com três volantes, o Botafogo treinou sem um apoiador. A criação das jogadas ficou a cargo de Airton, Marcelo Mattos e Gabriel. Jefferson ficou na academia, mas não preocupa e enfrentará o Atlético.

Na segunda metade da atividade, Mancini trocou o esquema tático e testou a formação com três zagueiros. Fabiano foi sacado dos time titular e deu lugar a Igor Rabelo. Murilo foi recuado e jogou na ala esquerda, com mais obrigações defensivas.

A provável escalação do Botafogo para encarar o Atlético, na despedida do Brasileiro é: Jefferson; Régis, Dankler, André Bahia e Fabiano (Igor Rabelo); Marcelo Mattos, Airton e Gabriel; Murilo, Yuri Mamute e Bruno Corrêa.

A partida marcará a despedida do Botafogo na temporada. Já rebaixado, o Alvinegro tentará melhor sua pior participação na era dos pontos corridos. Foram 22 derrotas até o momento.

Comentários