Com o longo atraso salarial e de direitos de imagem, os jogadores podem exigir seus direitos na Justiça e sair do Botafogo. O técnico Vagner Mancini não acredita nesta possibilidade. Foi o que afirmou ao “Sportv”.

– Acho que isso não vai acontecer. A diretoria sabe o empenho e a dedicação que todos estão tendo com a instituição Botafogo, e acho isso de suma importância porque resgata também o prestígio desses jogadores junto à torcida. E nesse momento a gente tem que unir forças e tentar fazer com que todas as dificuldades fortaleçam a equipe do Botafogo – disse.

Apesar de todas as dificuldades, o técnico segue acreditando em um bom Campeonato Brasileiro para o clube.

– O Botafogo, hoje, briga pelo jantar. Falar algum tipo projeção daqui para o final do ano, é difícil. Temos que ir jogo a jogo, fazer o melhor e dessa forma chegar aos nossos objetivos, que neste momento são os três pontos de cada semana. Não tenho dúvidas que o Botafogo vai fazer uma boa campanha, dizer que vai brigar lá em cima é utópico. Dentro de campo, precisa de uma sequência de vitórias, (o grupo) sente a tensão da falta da confiança. Nessa fase, a gente precisa de um pouco de confiança, uma sequência de vitórias vai dar a confiança para subir na tabela – afirmou o treinador alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET