Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Mancini: ‘Não entendi atitude do Jefferson, mas vamos ouvi-lo. Não temo perdê-lo’

comentários

Compartilhe

Após a goleada sofrida para o Santos por 5 a 0 no Pacaembu pela Copa do Brasil, o técnico Vagner Mancini voltou a tocar no assunto Jefferson. O goleiro, que jogou dois amistosos na Ásia com a Seleção Brasileira, chegou a São Paulo na quarta-feira e seguiu diretamente para o Rio, afirmando não ter condições de jogar nesta quinta-feira. Mancini disse que antes de se alongar, precisa ouvir o camisa 1 alvinegro primeiro.

– Não quero ultrapassar meu limite, sou o técnico, fiz a convocação e ele não se apresentou. Ele deveria estar no hotel com a delegação, avisamos a ele na segunda-feira. Os outros atletas da Seleção voltaram e ficaram à disposição, então não entendi a atitude dele. Se foi uma indisciplina ou não, temos que ouvir o lado do atleta. Não posso ser injusto de não escutá-lo. Vamos sentar com ele e tentar escutar o que ele tem a dizer. O vôo veio para São Paulo e ele de lá foi para o Rio. Se ele não se sentisse bem, ele iria ao hotel e falaria comigo – afirmou, lembrando dos casos de Diego Tardelli, do Atlético-MG, e Gil e Elias, do Corinthians, que estiveram em campo no jogo entre ambos quarta-feira em Belo Horizonte.

Mancini afirmou que não teme perder Jefferson para o restante da temporada:

– Não tenho medo de perdê-lo. O Jefferson é profissional e vai até o final do ano junto com o Botafogo. Não acredito que tenha um desfecho desse.

Comentários