Mancini: ‘O Botafogo precisa mais do Jobson do que o Jobson do Botafogo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo já recebeu um aviso da CBF de que a Fifa desconhece a suspensão de Jobson por uma suposta recusa do jogador a exames antidoping na Arábia Saudita. Com isso, ele já estaria apto a ser escalado, pois está regularizado, mas ainda assim o Alvinegro preferiu fazer um requerimento ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para ter 100% de certeza de que pode escalar o atacante. Quem não aguenta mais esperar, é o técnico Vagner Mancini, que considera o atleta fundamental para o elenco atualmente.

A ideia do treinador é utilziar Jobson no jogo desta quarta-feira contra o Palmeiras, um concorrente direto na luta contra o rebaixamento. Caso o STJD responda ao requerimento até horas antes de a bola rolar, o camisa 10 poderá ser relacionado. Mancini não vê a hora disso acontecer.

– O Botafogo precisa mais do Jobson do que o Jobson do Botafogo. Ele foi o responsável pela saída do clube do rebaixamento uma vez (em 2009, na última rodada marcando gol ocntra o prórpio Palmeiras) e agora pode repetir o feito. O torcedor confia nele. A ansiedade é grande pela liberação do jogador, porque eu tenho certeza de que ele pode ser uma peça diferente para o time – admitiu Mancini.

Notícias relacionadas