Mancini pede evolução e não teme clássico: ‘Fla não está com todo esse time’

Compartilhe:

O Botafogo venceu, mas sofreu muito, para vencer o Coritiba em Volta Redonda neste sábado. O triunfo por 1 a 0 foi garantido por um gol aos 11 minutos de jogo e, a dez minutos do fim da partida, o time alvinegro desperdiçou um pênalti, mas a vitória nunca esteve garantida e o clube alviverde ofereceu muito perigo durante os noventa minutos.

Longe de querer essa realidade, o técnico Vágner Mancini admitiu que a equipe de General Severiano não foi bem tecnicamente, mas não mostrou medo para o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, pela 12ª rodada.

“O time teve problema com lesões e suspensões. O Botafogo entrou bastante desfigurado. Acho que de um modo geral o mais importante hoje era sair com vitória. Hoje a gente viu uma equipe com pouquíssima posse de bola e que isso acabou sendo determinante para tomar o sufoco em várias partes do jogo”, admitiu o treinador, para quem a equipe vai melhorar no clássico.

Gazeta Press
Vágner Mancini reconhece que Botafogo não jogou bem na vitória sobre o Coritiba, mas não mostra medo com o Flamengo
Mancini reconhece que Botafogo não jogou bem na vitória

“Muita coisa vai ter que melhorar, porque tem vários jogadores voltando, e o Flamengo não está com todo esse time. O Botafogo vive um momento de acertos assim como o Flamengo vive. A gente tem que ver aquilo que houve em campo. Ninguém aqui quer contar mentira. Temos muitas falhas, mas o time coletivamente foi melhor hoje que em muitos jogos e o Jéfferson voltou bem.”

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 12 pontos e está na 13ª colocação, a cinco pontos e três posições fora da zona de rebaixamento. O clássico contra o Flamengo acontece no próximo domingo, às 18h30.

Fonte: ESPN.com.br

Comentários