Sempre ponderado nas declarações, o técnico Vagner Mancini fez uma análise positiva da atuação do Botafogo na derrota de virada para o Grêmio por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Caxias do Sul. O treinador reconhece que ainda há muito o que corrigir, mas que a evolução da equipe é nítida.

– Como equipe, vejo uma evolução grande, mas individualmente temos que melhorar em vários aspectos. Fizemos um excelente primeiro tempo, o fato de ter tomado o gol no fim não tira o brilho da equipe. Esse é o Botafogo que eu quero e que a torcida quer ver. Não conseguimos ainda pelo pouco tempo implementar isso nos 90 minutos e ao longo do jogo vemos sofrendo. O 1 a 1 talvez tivesse sido o resultado mais justo. Temos que tentar arrumar o que está errado e não podemos oscilar tanto – afirmou Mancini.

– Já deixamos o Botafogo com uma cara de equipe, dá para notar que os atletas estão empenhados, mas é claro que faltam ajustes e isso é difícil fazer ao longo da competição com jogos quarta e domingo. Tem que ter calma agora, não adianta achar que está tudo errado. A evolução é evidente, mas estamos incomodados e queremos no domingo mudar essa situação – finalizou, referindo-se ao duelo com o Vitória, em Macaé.

Fonte: Redação FogãoNET