Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Mancini reclama de gols sofridos: ‘Botafogo parecia um time sub-17 jogando’

0 comentários

Compartilhe

O técnico Vagner Mancini não engoliu a derrota do Botafogo por 3 a 2 para o Santos, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Ele não poupou críticas e reclamou do seu time.

– Se observamos os lances dos gols do Santos, dá a impressão de ser um time sub-17 jogando. Até entregarmos os três gols, o Santos não tinha articulado nada ofensivamente e tínhamos o domínio. O lance do primeiro gol deles foi bisonho. Jefferson saiu jogando por dentro e é óbvio que o Gabriel deveria ter deixado a bola passar, mas dominou no sentido oposto e perdeu a bola –- criticou.

O treinador frisou que a responsabilidade não é só dos zagueiros.

– Não jogaria a culpa em Bolívar e André Bahia, mas sim em todo o sistema defensivo. Não podemos tomar gols com essa facilidade. Tivemos inocência e fomos infantis em alguns lances. Seria importante ter uma virilidade no jogo. A atitude no segundo tempo teria que ser demonstrada em toda a partida. Se fosse assim, não seríamos derrotados – disse, em entrevista coletiva.

Comentários