A goleada por 6 a 0 sobre o Criciúma indicou o caminho a ser seguido. O técnico Vagner Mancini repetiu a mesma escalação utilizada no último jogo no treinamento desta terça-feira. Assim, o treinador confirma a equipe que enfrentará o Goiás nesta quarta-feira, às 22h, em Juiz de Fora.

Quem ainda não fará sua estreia pelo Botafogo é Carlos Alberto. O clube ainda não recebeu os documentos do apoiador, que estava no Goiás, e não conseguiu regularizar a situação do atleta. Na atividade desta terça, ele fez uma preparação individual e poderia ficar no banco de reservas ao menos.

Além de Carlos Alberto, Lodeiro continua como desfalque do Botafogo. O uruguaio, convocado para a disputa da Copa do Mundo, ainda não se recuperou de uma lesão na coxa, mas já deve estar à disposição da próxima partida, contra o Grêmio, em Caxias do Sul.

Tanque Ferreyra não participou da atividade desta terça-feira e realizou uma atividade individual na academia do clube. O atacante argentino não preocupa e deverá estar normalmente no banco de reservas como opção do técnico Vagner Mancini.

A provável escalação do Botafogo para enfrentar o Goiás é: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Jr. Cesar; Ganriel, Bolatti, Jorge Wagner e Daniel; Zeballos e Sheik. Com quatro pontos, o Alvinegro é o 13º colocado no Brasileiro.

Fonte: UOL