Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mancini revela cobrança no intervalo e exalta melhora do time no segundo tempo

0 comentários

Compartilhe

O técnico Vagner Mancini revelou que a conversa em tom de cobrança que teve com os jogadores no intervalo foi fundamental para que o Botafogo mudasse de atitude para o segundo tempo e conseguisse vencer o Goiás no Maracanã, resultado que tirou o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

– Cobramos no intervalo a atitude de uma equipe que quer vencer o jogo. No primeiro tempo foi uma equipe morosa, que acha que poderia vencer o jogo a qualquer momento, e isso não aconece no futebol. Tínhamos que tentar mudar a postura, então foi chamada a atenção sim. Foi notório que no segundo tempo houve uma mudança de atitude, de um time que queria chegar mais, chutar mais a gol – disse Mancini.

O treinador disse que o Botafogo poderia conquistar a vitória com mais tranquilidade. No fim, um 1 a 0 que tirou o clube do Z-4.

– Poderia ter sido um pouquinho mais fácil, em virtude do pênalti que desperdiçamos e também pelo início do jogo. O primeiro tempo foi aquém do Botafogo, uma equipe muito lenta, com erros de passe, que valorizava a bola nos momentos errados, mas no segundo tempo a equipe voltou mais agressiva, marcando mais à frente, mais rápida, buscando mais o passe em profundidade. Fez o gol, perdeu pênalti e teve outras opotunidades.

Comentários