Em busca de dar sua cara ao time, Vagner Mancini pode fazer mais mudanças no Botafogo. As alterações no jogo contra o Internacional (saíram Julio Cesar, Jorge Wagner e Airton, entraram Junior Cesar, Daniel e Edílson) surtiram efeito e fizeram o treinador repensar.

Na lateral esquerda, Junior Cesar entrou bem, enquanto Julio Cesar foi vaiado.

– Claro que o Junior Cesar entra na briga por uma vaga. Por termos dois laterais do mesmo nível, vai haver uma briga sempre.  O Julio Cesar sai do jogo fragilizado, mas é dedicado, necessita respirar e depois ter outras oportunidades. Não está definido que o Junior Cesar entrar, mas pode acontecer, porque não queremos esgotar a paciência nossa, do atleta e da torcida – afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Quem também pode deixar o time é Jorge Wagner, por já ter 35 anos.

– Em determinados momentos, vamos ter de fazer isso sim. Existe a necessidade de o jovem jogar. Daniel entrou e conseguiu ajudar. Essa vitalidade faz falta. Estou fazendo muitas análises do elenco. Existe a necessidade de tornar a equipe mais rápida. Equipe que quer ser campeã brasileira tem de ter a capacidade de sofrer gols e absorvê-los e reagir. Talvez tenhamos de mesclar mais – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET