Mancini sobre rebaixamento: ‘Vai ser uma briga até o final do campeonato’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Depois de vencer Fluminense, Chapecoense e Santos e ter apenas um revés em quatro jogos, o Botafogo perdeu nas últimas duas rodadas e viu a zona de rebaixamento novamente próxima. Estacionado nos 22 pontos, o time está a apenas dois do Coritiba, 17º colocado. Antes de enfrentar o Internacional, em Porto Alegre, no domingo, o técnico Vágner Mancini fez uma previsão realista sobre as dificuldade do time até o fim da competição.

– O fantasma não está só no Botafogo, mas em todo mundo que está na parte de baixo da tabela. Se você fica dois jogos sem pontuar, volta para lá – analisou o treinador. – Vai ser uma briga até o final do campeonato. Nós tivemos duas vitórias seguidas e nos distanciamos, mas não pontuamos em dois jogos enquanto alguns times jogaram duas vezes em casa.

Contra o Internacional, o técnico ainda não deverá ter a volta de Edílson, com dores musculares, e Emerson, que recebeu alta nesta sexta-feira após ser internado com amigdalite. Emprestado pelo Internacional, Bolatti também é desfalque. Na lateral direita, Dankler será improvisado. No meio-campo, Rodrigo Souto é favorito à vaga. Mas o time ainda não está definido.

– Tenho dúvidas exatamente na frente. É a única peça que falta para fechar o time. Com o Tanque, o time se torna extramemente ofensivo. Com outra opção, posso dar mais equilíbrio na marcação – afirmou. – O Inter não está em um bom momento e, talvez, seja interessante ficar lá na frente.

 

Notícias relacionadas