Mancini: ‘Torcida aplaudiu porque viu time guerreiro. Pacto de amor ao clube’

Compartilhe:

Dentro de campo, jogadores lutando e superando as próprias limitações. Nas arquibancadas, a torcida apoiando do início ao fim. Esta comunhão foi destacada pelo técnico Vagner Mancini no empate em 1 a 1 do Botafogo com o Cruzeiro.

– É necessário que o time demonstre o que demonstrou hoje. O canto e o aplauso do torcedor foram porque viu um time guerreiro, que jamais desistiu, tentou se colocar em igualdade com o líder e conseguiu. O papel do torcedor hoje foi fundamental. Esperamos que tenha sido pacto de amor ao clube e ao desejo de o time se recuperar – afirmou Mancini em entrevista coletiva.

O técnico se mostrou esperançoso em ver o problema de salários atradasos resolvido.

– A mensagem que está sendo passada é que estão fazendo de tudo para que o panorama seja finalizado. Ao longo desses últimos anos, muitos clubes viveram isso aí. Pelo fato de srem seis meses e precisarmos buscar informações, tenho buscado com inteligência para não magoar as partes. De uma forma muito inteligente, os atletas têm tentado passar a mensagem que estão chateados, e a diretoria tenta encontrar soluções. Acredito que rapidamente tenhamos esse panorama recuperado. Passo esta lição para eles para o Botafogo estar recuperado o mais rápido possível e mais gente possa ajudar o Botafogo – comentou o treinador.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários