Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Mancini vai usar força máxima na Copa do Brasil: ‘Temos que acreditar no título’

comentários

Compartilhe

Se no Brasileiro o Botafogo convive com o risco de rebaixamento desde a primeira rodada (atualmente é o 16º, apenas um ponto acima do z-4), na Copa do Brasil a realidade é outra. Nesta quarta, o Alvinegro pega o Santos, no Maracanã, no primeiro jogo de uma série de seis que pode levar o clube a um título inédito. Para Vagner Mancini, essa conquista é possível independentemente da situação difícil na outra competição.

– Essa é uma grande oportunidade. O Flamengo ano passado foi um exemplo de quem não estava bem no Brasileiro e acabou campeão da Copa do Brasil.Não podemos avaliar uma competição pela outra. São formas de disputa diferentes. Muita gente diz que o Cruzeiro já está na semifinal, mas tem o ABC antes. Passo isso aos atletas, que temos capacidade de chegarmos a um título inédito. Não vamos descuidar do Brasleiro, é claro, mas temos que acreditar.

Confiante no título, o treinador pretende mandar a campo o que tiver de melhor. Para evitar um desgaste maior no elenco, Mancini comandou apenas um recreativo nesta terça. O time titular, portanto, deverá ser decidido só horas antes de a bola rolar no Maracanã.

A príncipio, a única dúvida está entre ele Wallyson e Zeballos. O Glorioso deve começar o jogo com: Jefferson, Dankler, Bolivar, André Bahia e Julio Cesar; Gabriel, Aírton e Ramirez; Zeballos (Wallyson), Rogério e Emerson.

Comentários