Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Marcelo e Yago são confirmados, e Botafogo corre para inscrevê-los no Carioca

Por: FogãoNET

O Botafogo está mais forte para a temporada 2018. E corre contra o tempo para ganhar corpo ainda neste Campeonato Carioca. Isso porque, o zagueiro Yago e o volante Marcelo assinaram contrato com o clube e, agora, aguardam até o prazo limite – esta sexta-feira – para serem inscritos no Estadual.

O primeiro chega para disputar posição, sobretudo, com Igor Rabello. Aos 25 anos e sem espaço com Fábio Carille, Yago desembarcou como emprestado até o fim da temporada, sem a opção de compra. Seu salário será dividido entre o clube paulista e o carioca.

Já Marcelo, diferente de Yago, precisou de um aeroporto internacional para chegar ao Rio de Janeiro. O volante, ex-Vitória, estava no futebol israelense, onde estava no Bnei Yehuda, de Israel, emprestado pelo conterrâneo Maccabi Tel Aviv – que, inclusive, o cede ao Glorioso, só que com opção de compra.

No início da semana, Marcelo confirmou ao LANCE! que já estava acertado com o Botafogo. Aliás, o meio-campista de 23 anos até se apresentou à torcida, externando as suas principais características em campo.

– Sou um jogador com bom passe e um poder defensivo muito bom. Faço primeiro e segundo volante, e tenho o passe longo também – disse Marcelo, que já trabalhou com Anderson Barros, gerente de futebol alvinegro, nos tempos de Vitória.

Cabe destacar que a diretoria está confiante na inscrição da dupla Yago e Marcelo ainda para a Taça Rio. Ambos já realizaram exames médicos, foram aprovados e já conheceram as dependências do Glorioso.

ENTRARAM NA LISTA

Antes com Felipe e Conceição e agora sob o comando de Alberto Valentim, o Botafogo, com Marcelo e Yago, passa a somar sete reforços em 2018. Já chegaram o meia Renatinho, o meia-atacante Luiz Fernando, os atacantes Leandro Carvalho e Kieza e o lateral-esquerdo Moisés. Hoje, apenas os dois últimos são titulares da equipe de Valentim.

Comentários