O Botafogo terá dois importantes desfalques para a partida deste domingo contra o Vasco, no Maracanã. Marcelo Mattos e Fernandes receberam o terceiro cartão amarelo e ficarão de fora do próximo duelo. O volante já havia cumprido suspensão após ser expulso contra o Fluminense.

Por outro lado, o Alvinegro terá os retornos dos laterais titulares, após cumprirem suspensão automática. Thiago Carleto e Gilberto retomam vaga de titular, ocupadas por Jean e Fernandes, improvisado.

Além das suspensões, o Botafogo lida também com problemas em seu departamento médico. Rodrigo Pimpão sentiu incomodo muscular e não foi relacionado para o jogo com o Barra Mansa, nesta quarta. O atacante tem grandes chances de retornar contra o Vasco.

Sassá, por sua vez, vive situação mais complicada. O atacante passou por exames, que identificaram uma lesão na coxa direita. Ainda não há previsão de retorno, mas ele já está confirmado como desfalque diante do Vasco.

Com o empate sobre o Barra Mansa, o Botafogo chegou aos 29 pontos e poderá perder a liderança do Carioca, basta o Flamengo vença o Bangu por dois gols de diferença nesta quarta, no Maracanã. O Alvinegro encara o Vasco no domingo e encerra sua participação encarando os destaques entre os pequenos: Madureira e Macaé.

Fonte: UOL