O Botafogo encerrou na manhã deste sábado a preparação para o segundo compromisso no Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Internacional. E o time viu a confirmação de uma má notícia na última atividade antes da partida que será realizada no Maracanã. Com dores musculares, Marcelo Mattos não treinou novamente e está fora do confronto válido pela segunda rodada.

Para o seu lugar, a tendência é que técnico Vagner Mancini escale o volante Airton. O jogador participou normalmente das atividades se sexta-feira e sábado e deverá ser confirmado para o confronto contra o Internacional, seu ex-time.

Nesta manhã, sem Marcelo Mattos, os jogadores participaram de um descontraído rachão no campo anexo do Engenhão.

Após barrar Wallyson, Ferreyra e Edilson, Vagner Mancini deverá escalar a equipe com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Aírton, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Zeballos e Emerson Sheik, que fará sua estreia.

Em crise financeira, repleto de mudanças internas e depois de uma derrota por 3 a 0 para o São Paulo na estreia do Campeonato Brasileiro, o Botafogo precisa de uma vitória em casa neste domingo para espantar a má fase de General Severiano.

Fonte: UOL