Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo não receberia nada para ceder Marcinho ao Corinthians e ficaria com 50% dos direitos econômicos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcinho em ação pelo Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo deve ceder mais um atleta revelado na base “de graça”. Segundo o repórter Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o lateral-direito Marcinho pode ser negociado com o Corinthians sem receber nenhuma quantia, mas manteria 50% dos direitos econômicos do jogador.

Ainda de acordo com o repórter, o Botafogo também teria dívidas passadas perdoadas pela diretoria do Corinthians. Segundo o repórter Thiago Franklin, uma parte dessa dívida se refere aos salários do volante Jean, que atuou no Glorioso emprestado pelo clube paulista em 2018 e 2019.

Marcinho perto de poder assinar pré-contrato

O contrato de Marcinho com o Botafogo termina no final deste ano, e a partir de 1º de julho ele já poderia assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça. Com os moldes do negócio sendo debatidos com o Corinthians, o Glorioso pelo menos manteria parte dos direitos econômicos.

Botafogo e Corinthians ainda não discutiram ‘números

O site Globoesporte.com escreve que outros clubes do Brasil e do exterior fizeram sondagens por Marcinho, mas a única proposta que chegou até agora ao Botafogo foi a do Corinthians. Vice-presidente comercial e de marketing do Fogão, Ricardo Rotenberg disse que “não existem números ainda” na negociação com o Alvinegro paulista.

Bolsas, mochilas e carteiras para torcedores do Botafogo na loja do FogãoNET/Estilo Piti

Fonte: Twitter do repórter Venê Casagrande (O Dia), Canal do TF e Globoesporte.com

Comentários