Responsável por fazer a intermediação do Botafogo com o volante Yaya Touré, o empresário Marcos Leite usou as redes sociais para se pronunciar sobre o anúncio feito pelo candidato à presidência do Vasco, Luiz Roberto Leven Siano, de ter um acordo com o marfinense.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Leite afirmou que vai conversar diretamente com Yaya Touré nesta sexta-feira para saber o que aconteceu e reforçou que nem o empresário do marfinense está sabendo do acerto. Por causa do fuso horário, a notícia do candidato vascaíno foi dada quase na madrugada no horário de Londres.

“Só vou me posicionar de forma oficial assim que eu ouvir da boca do próprio Yaya, pois até esse momento nem o próprio agente está sabendo. Aprendi desde criança que quando você dá sua palavra, você tem que cumprir!“, postou Leite.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

O empresário brasileiro foi além e disse que, se o acerto que Leven Siano diz ter for verídico, Yaya Touré não merecerá o respeito dele e nem da torcida do Botafogo.

Se (ele) fez isso não merece meu respeito e também não merece vestir a camisa do Botafogo. Amanhã (sexta-feira) vou conversar com ele e irei me posicionar. Como sempre falo, o torcedor botafoguense tem o meu respeito”, completou.

Fonte: Redação FogãoNET