Com os retornos dos lesionados e a chegada de alguns atletas, Jair Ventura vai ganhando novas opções dentro do elenco do Botafogo. E uma delas será o meia Marcos Vinícius, que chegou do Cruzeiro. Treinando com o elenco tem quase duas semanas, o atleta de 24 anos foi regularizado – teve seu nome no BID da CBF nesta terça-feira – e pode ficar à disposição no jogo contra o Avaí, segunda-feira, no Estádio Nilton Santos.

Diante do Vasco, nesta quarta-feira, o técnico contará com Camilo e Leandrinho no banco de reservas. Para o jogo seguinte, contra os catarinenses – na rodada da segunda-feira – o novo reforço alvinegro já deve ser opção no banco. Assim, aumenta-se o leque de opções de Jair Ventura dentro do elenco do Botafogo.

Marcos Vinícius chegou ao Botafogo em troca envolvendo o atacante Sassá. O Glorioso segue no mercado em busca de um centroavante que possa dividir as responsabilidades da posição com Roger. Contudo, o clube esbarra nas suas limitações financeiras. Aylon – atualmente defendendo o Goiás – segue sendo o mais cotado para acertar com o clube. O atacante pertence ao Internacional.

Fonte: Terra