Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Marcos Vinicius será o substituto de Matheus Fernandes; Leandrinho não viaja

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo fez, na manhã deste sábado, a última atividade antes do jogo contra o Bahia, que será neste domingo, na Fonte Nova. O treino foi fechado, mas o meia Marcos Vinícius será mesmo o substituto do lesionado Matheus Fernandes. Com isso, a tendência é que João Paulo seja recuado à função de segundo volante.

Leandrinho, que vinha sendo sendo opção, foi preservado por conta de um edema na coxa esquerda. Não há lesão, no entanto. Valencia, suspenso, já não pode jogar – inclusive já foi liberado para se incorporar à seleção chilena. Na lateral direita, Luis Ricardo e Arnaldo brigam por vaga.

A delegação alvinegra embarca na tarde deste sábado para Salvador (BA). O time terá Gatito Fernández, Luis Ricardo (Arnaldo), Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão e Roger. A partida começa às 16 horas deste domingo.

Notícias relacionadas
Comentários