Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Marcos Vinicius, Leo Valencia e Brenner: veja o provável Botafogo para domingo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jair Ventura definiu que fará mudanças gerais no Botafogo para a partida de domingo (6) contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (4), o treinador definiu que deverá levar reservas para o jogo diante da Raposa.

Na entrevista coletiva desta sexta, Jair não deu detalhes de quem serão os reservas a jogar ou até mesmo quem irá ser poupado. A única certeza é a escalação de Gatito Fernández como goleiro titular. Com edema na coxa, Jefferson fica de fora.

“O Jefferson ainda vai ficar de fora por conta do departamento médico. O Gatito vai jogar no gol. Os demais são dúvidas”, despistou o técnico do Botafogo.

“Esse é o preço que tem que se pagar. É um risco calculado, por conta da grande final que teremos (contra o Nacional-URU, na Libertadores) na quinta-feira”, completou Jair.

A tendência é de que apenas poucos titulares estarão na partida deste domingo. Nomes como João Paulo e Rodrigo Pimpão são os mais cotados a ficar de fora do time titular. Brenner e Leo Valencia, os dois mais recentes reforços do Fogão, também tem boas chances de entrarem em campo.

“O jogador que vai entrar vai mostrar por que ele quer ser titular. Mas a gente não pode deixar em segundo plano o coletivo. Falei isso para eles. Mas é claro que isso motiva os jogadores. Perdemos em entrosamento, mas ganhamos em motivação”, comentou o treinador.

O Botafogo que poderá ser escalado por Jair para enfrentar o Cruzeiro é este; Gatito, Luís Ricardo, Marcelo, Emerson Silva e Gilson; Dudu Cearense, Bruno Silva (Fernandes), Marcos Vinícius e Leo Valencia; Guilherme e Brenner

Notícias relacionadas
Comentários