Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Mario Risso chega ao Rio e espera seguir tradição uruguaia no Botafogo

0 comentários

Compartilhe

Mario Risso, novo contratado do Botafogo para a temporada 2014, desembarcou no aeroporto Internacional Tom Jobim, em um voo vindo de Porto alegre, às 9h41, da manhã desta terça-feira. Na bagagem, além de roupas e alguns pertences, o zagueiro, de 26 anos, trazia uma expectativa grande de conhecer o novo clube, e também muitos sonhos. Um deles é seguir a tradição vitoriosa dos uruguaios em General Severiano. Isso, segundo o jogador, foi um fator o motivou a aceitar o convite para vir para o Rio.

– Como disse antes, sei que os jogadores uruguaios são muito queridos pela torcida e isso é muito lindo para todos nós jogadores, porque é muito lindo ser bem recebido. Não escondo que estou muito feliz de estar aqui e agora quero entrar em forma o quanto antes para estar bem, para que possa jogar e ajudar o Botafogo a conquistar os objetivos para esta temporada. E também seguir esta tradição vitoriosa – disse Mario ao LANCE!Net.

Do aeroporto, Mario, que estava acompanhado por dois representantes da WDS, grupo de investidores que detém parte dos seus direitos econômicos, seguiu de táxi para General Severiano. O ex-jogador do Defensor Sporting (URU), fará exames médicos para assinar contrato de um ano, com possibilidade de renovação por mais dois.

– Sei que o Botafogo é um clube muito grande, muito conhecido no Brasil, na América e no Mundo, onde jogadores uruguaios que passaram por lá foram muito bem, que é o caso do Sebastian Abreu, que é um grande ídolo do nosso país, também tem o Lodeiro que é um grande jogador. Quero muito jogar e fazer meu nome por aqui. Estou muito contente com a chance – disse Mario Risso.

Nascido em Montivedeo, Mario Risso começou a carreira aos nove anos, no Novo Juventude, clube da capital uruguaia. Um ano depois foi para o Defensor Sporting, onde ficou até 31 de dezembro, quando encerrou o seu vínculo. Feliz por estar trocando de clube pela primeira vez na carreira e tendo a oportunidade de jogar no exterior, o zagueiro fez um agradecimento ao ex-clube.

– Aí estava até agora. sou muito agradecido ao Defensor que ajudou a me formar como pessoa e como jogador de futebol. Estarei sempre agradecido a eles por tudo que fizeram por mim – disse.

Comentários