Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mario Risso fala sobre escolha pelo Bota: ‘É gigante. Não demorei 2 segundos’

0 comentários

Compartilhe

Contratado pelo Botafogo, o uruguaio Mario Risso é esperado no Rio de Janeiro no início desta semana para realizar os exames médicos e assinar o contrato, que irá até o fim de 2014. Revelado pelo Defensor Sporting (URU), o zagueiro, que completou 26 anos na última sexta-feira, dia do anúncio do acerto com o clube brasileiro, tinha outras ofertas de transferência. No entanto, em conversa por telefone com a reportagem do LANCE!Net, o jogador falou porquê escolheu vir para o Glorioso.

– Estava no Defensor Sporting (URU), um time que sempre briga por títulos. Recebi propostas de outros clubes uruguaios e da Argentina. Mas quando veio a do Botafogo, não demorei dois segundos para aceitá-la. O Botafogo é um gigante de nível mundial. Estou muito feliz. Foi um presente de aniversário – disse Mario, que teve seu vínculo com o clube uruguaio encerrado em 31 de dezembro de 2013.

O grupo de investimentos WDS, o mesmo que detém parte dos direitos econômicos de Lodeiro, adquiriu os direitos econômicos do jogador e irá repassar 40% ao Botafogo. Mario ficará emprestado até o fim deste ano com a opção de o clube adquiri-lo em definitivo.

Você, torcedor do Botafogo, na edição do LANCE! de segunda-feira e também no LANCE!Net, verá na íntegra a entrevista de Mario Risso, o mais novo uruguaio de General Severiano.

Comentários